"Mas Deus PROVA SEU AMOR para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós AINDA PECADORES." Romanos 5:8

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mantenha firme a confissão da Nova Identidade

Jorge L. Alves
EU ESTOU LIVRE DE TODA MALDIÇÃO!

(Gálatas 3:13)
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Confesse: “Cristo foi pendurado no madeiro em meu lugar, carregando com Ele toda maldição. Cristo me resgatou de toda maldição. Em Cristo eu estou completamente livre de toda maldição! Terminou o domínio de Satanás sobre a minha vida”!

EM CRISTO FUI ABENÇOADO COM TODAS AS BÊNÇÃOS

(Efésios 1:3)
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;

Confesse: “O Senhor não vai me abençoar em tudo. O Bendito Pai já me abençoou com todas as bênçãos em Cristo Jesus. providenciou tudo para mim, tudo que necessito para esta vida e, também para o porvir”. 
EU ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO!


(Gálatas 2:20)
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de
Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Confesse: “Estou crucificado com Cristo para a velha vida. Estou completamente morto (para o pecado). E ao mesmo tempo estou vivo em uma nova vida nEle  e, tudo isso, por meio da fé”.


 EM CRISTO SOU MAIS QUE VENCEDOR


(Romanos 8:37)
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Confesse: “Em todas as situações difíceis, tribulações, problemas da vida, eu sou mais que vencedor. Não sou apenas vencedor, a Bíblia diz que sou mais que vencedor, não por mim mesmo, mas por meio de Cristo que me amou”.



EU TENHO CURA EM CRISTO


(Mateus 8:16)
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra
expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos;


(Mateus 8:17)
Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
(I Pedro 2:24)
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Confesse: “O meu Deus é o Deus que sara. Ele é o Deus da cura e da saúde. Eu sou de Deus, eu pertenço a Cristo, eu tenho direito a cura. A Palavra de Deus diz que Jesus levou as minhas enfermidades e pelas suas pisaduras eu fui sarado”.

    A cura divina faz parte do povo de Deus. Ela está incluída na aliança de Deus com o seu povo. Ela estava presente na antiga aliança. (Êxodo 15:26) E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das
enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.  
    Segundo o autor aos hebreus, a nova aliança está baseada em melhores e superiores promessas.
(Hebreus 8:6) Mas agora alcançou ele
ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.
Se a cura divina estava incluída na antiga aliança, muito mais, estará incluída na Nova e Superior Aliança. Não fique de fora, desfrute dessa bênção que é direito de todo filho de Deus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...