"Mas Deus PROVA SEU AMOR para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós AINDA PECADORES." Romanos 5:8

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Boas Novas de Plena Salvação

Por que não estamos desfrutando de plena alegria por nossa salvação? Por que não estamos experimentando a plenitude dessa tão grande salvação?  Por que não estamos experimentando as bênçãos conquistadas para nós, por Jesus lá na cruz? Creio que não estamos experimentando, porque não estamos ouvindo as boas notícias, como de fato, elas são. Dizemos: "Claro que Deus existe e é todo poderoso, mas não sei se ele fará algo por mim, eu não mereço, sou tão pecador!" A verdade é que estamos permitindo que a condenação do diabo destrua a nossa fé. Pelas nossas atitudes e paixões que pulsam em nossa carne, sabemos que não merecemos e, isso destrói a nossa confiança. O problema de muitos não é duvidar da capacidade de Deus, mas sim, de sua disposição de fazer. Será que Ele vai fazer por mim?!. Afinal, eu sou tão pecador e tenho tantas falhas!  Há boas notícias! Não merecemos, mas Deus não está dando o que merecemos. DEUS NÃO ESTÁ DANDO O QUE MERECEMOS!  Esse é o evangelho! Merecemos a morte, Ele nos deu vida. Merecemos as maldições, Ele nos abençoou com todas as bênçãos. Jesus já morreu por nós. Deus não está imputando a nós, nossos pecados.
Deus não está irado com você, nem rejeitando você. Você pode usar o nome de Jesus Cristo e reivindicar o que lhe pertence em Cristo. Você não merece nada. Porém, todos os que se tornaram filhos de Deus - por Cristo Jesus - tem DIREITO as bênçãos de Deus. Ele pagou por todos os seus pecados - passado, presente e os que você ainda irá cometer - seus pecados estão perdoados. Deus não está irado com você. Ele te ama, morreu por você e providenciou salvação plena.

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:32

Jesus Cristo entrou no lugar santíssimo, uma vez por todas, e obteve para nós plena e eterna redenção. Deus já deu tudo o que precisamos para vivermos abençoados e vitoriosos nessa vida. Você pode experimentar agora a bênção que você precisa. Você pode experimentar a cura. Agora! Pode receber seu milagre, em qualquer área de sua vida, agora! Recupere sua confiança para receber. Lembre-se das "Boas Novas", Deus não está dando o que merecemos, mas sim, o que temos DIREITO por herança. Esse é o evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...