"Mas Deus PROVA SEU AMOR para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós AINDA PECADORES." Romanos 5:8

sexta-feira, 20 de março de 2015

A FÉ SEMPRE VÊ A RESPOSTA!



“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20
Muitas pessoas estão se sentindo desiludidas com Deus por não ter recebido respostas as suas orações. Elas estavam convencidas de ter orado com fé, mas não obtiveram o milagre desejado.
Eu quero afirmar que a fé bíblica sempre funciona. Se não funcionou é porque ela não estava presente. A fé bíblica é resultado do que Deus já fez e nos revela em sua Palavra. O problema não está na transmissão, mas sim, do lado receptor; do lado de quem tem que receber a resposta. Para recebermos de Deus (a transmissão) precisamos sintonizar nosso aparelho receptor (fé) de acordo com a Palavra de Deus.
Muitas pessoas não conhecem de fato a revelação do evangelho como ele é; não sabem como receber de Deus através de Sua Palavra. Precisamos ter um adequado conhecimento da Palavra de Deus e através dela experimentarmos a fé bíblica para vencermos as crises da vida. Deus nunca FALHA! Sua Palavra não falha! “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” Números 23:19
Lembra-se da história de Lázaro (João 11:1-45). Quando Jesus chegou a sua casa, Lázaro já estava morto há quatro dias. Porém nunca é tarde para Deus e nada é impossível para Ele! Ele tirou Lázaro das garras da morte! A fé bíblica sempre vê a resposta! Ela nunca desiste!
Quando parece que tudo está perdido; quando parece que os resultados não serão obtidos, não é Deus ou a Palavra que tem falhado, na verdade a fé bíblica não está presente. Pois, sejam quais forem as circunstâncias a fé bíblica (que vem da Palavra revelada) jamais desfalece. A fé bíblica sempre vê a resposta!
 Confissão:
A Palavra de Deus produz a fé bíblica em meu espírito. Me espírito está iluminado pela Palavra. O que a Palavra diz está garantido para mim, em nome de Jesus. Amém! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...