"Mas Deus PROVA SEU AMOR para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós AINDA PECADORES." Romanos 5:8

sexta-feira, 6 de março de 2015

VITÓRIA - A DISPOSIÇÃO


Rio, 06 de Março de 2015


VITÓRIA - A DISPOSIÇÃO
        Mateus 6:13: "E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos          do mal.. Porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre Amém"
Mateus 6: 9-13

A tentação pode ser uma situação difícil ou uma pressão. Ao contrário da crença popular, Deus não é a fonte de nossa tentação (Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta Tiago 1:13). Quando estamos sob pressão, é importante perceber que Deus não está tentando nos prender. Satanás é chamado o tentador (Mt. 4: 3; 1 Ts. 3: 5). Então, por que Jesus nos instrui a orar para que o Pai não nos levasse a tentação? Isto foi simplesmente um pedido de orientação para que pudéssemos ser livres do mal. O próprio Jesus foi tentado por Satanás (Mt. 4, Lc. 4). Ele confiou em Deus totalmente para a provisão, proteção e finalidade. O Pai não nos deixaria cair em tentação mais do que Ele iria reter o nosso pão de cada dia. Mas, como afirmou em Tiago 4: 2: "Vós não teem porque não pedis." Tanto o "dar-nos o nosso pão de cada dia" e "não nos deixeis cair em tentação" são simplesmente pedidos para o que já foi fornecido para nós. Esta parte da oração serve como um lembrete para nós da promessa da proteção de Deus (Sl. 91) e dá-nos uma oportunidade para liberar a nossa fé e apropriar-se do que já foi fornecido. "Não veio sobre vós tentação, que não fosse comum aos homens. Mas Deus é fiel; ele não deixará que vocês sejam tentados além do que podem suportar, mas quando forem tentados, ele também irá fornecerá um escape, para que possam suportar"(1 Cor 10:13 NVI.).. A vitória demonstrada por Jesus está disponível para nós. "Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 Cor. 15:57). Ele tem dado a você. Acredite e receba-a. (Andrew Wommack)

Ouça o Áudio desta mensagem








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...