"Mas Deus PROVA SEU AMOR para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós AINDA PECADORES." Romanos 5:8

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O VALOR DO SANGUE II


O sangue será um sinal para indicar as casas em que vocês estiverem; quando eu vir o sangue, passarei adiante. A praga de destruição não os atingirá quando eu ferir o Egito.  (Êxodo12:13 NVI)

É a santidade de Deus, a justiça de Deus, que exige que uma vida sem pecado seja dada em favor do homem.

O eterno ficou totalmente satisfeito com o Sangue de Jesus. O Sangue de Jesus Satisfez completamente a justiça de Deus.

Nós aumentaremos nossa estima em relação ao sangue, daremos a ele um autovalor, quando nós virmos o valor que o Pai dá ao sangue de Jesus.
O sangue satisfez completamente as justas exigências da santidade e justiça de Deus. Não é necessário acrescentar mais nada. O sangue é a única base pela qual nos aproximamos de Deus e somos aceitos.

O problema é que os crentes querem sentir o sangue. Querem sentir-se perdoados. Estão buscando a operação do sangue através de sentimentos. Se não conseguem sentir-se em paz acham que Deus não as perdoou.

Muitos estão tentando sentir o valor do Sangue subjetivamente. O Sangue não opera subjetivamente, sua operação é objetiva. Ele é um poder jurídico e uma realidade espiritual.
O Sangue de Jesus é precioso e satisfez inteiramente a Deus. Ele é a única base pela qual temos acesso contínuo a presença e o poder de Deus. E essa presença e poder que me fazem mais do que vencedores.

Ouça o Áudio desta Mensagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...