"Mas Deus PROVA SEU AMOR para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós AINDA PECADORES." Romanos 5:8

segunda-feira, 18 de maio de 2015

INIMIGO DA FÉ – NÃO MANTER FIRME A CONFISSÃO DE FÉ


“Da mesma boca procede bênção e maldição. Não convém, meus irmãos, que se faça assim. Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa? Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce.” Tiago 3:10-12.
Sabemos que a fé é liberada pela nossa confissão. Recebemos de acordo com o que confessamos, pois a nossa confissão, é a nossa fé falando. Para chegarmos ao fim da fé que é alcançar o objetivo da nossa esperança precisamos conservar firme a mesma confissão em todo tempo. Não podemos mudar nossa confissão pelo meio do caminho; não pode da mesma fonte sair água doce (confissão de fé) e água amarga (confissão de dúvida) isso anularia o efeito de nossa fé. Nós somos da fé, somos fonte de água doce e não de água salgada. Esse é um grande inimigo a ser vencido, pois as circunstâncias fazem pressão contra nós e precisamos nos manter firmes para não mudar a nossa confissão. “Tendo, portanto, um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou os céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.” Hebreus 4:14. Não estamos sozinhos nas dificuldades, nas aflições e tribulações da vida, temos um sacerdote que conhece o que é padecer, ele se compadece de nós e está conosco em todo tempo. Não desanimemos, mas mantenhamos firmes a nossa confissão, pois a nossa confissão nos levará a vitória. “e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,” Hebreus 10:21. “retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa;” Hebreus 10:23.Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa.”
Hebreus 10:35.

Confesse:
Tenho um grande sumo sacerdote que intercede e que se compadece por mim. Mantenho firme em todo tempo a minha confissão, pois sei que a vitória é garantida.

OUÇA O ÁUDIO DESTA MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...